Operação contra o tráfico de drogas é realizada em Coromandel

Na manhã de hoje (04),  por volta das  06h, durante  operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, as equipes se deslocaram até a rua João Luiz Mariano, bairro Piteiras e de posse do mandado de busca e apreensão domiciliar/inquérito policial, foi realizada a abordagem da residência e dos moradores M. de B. F (masc. 22 anos) e D. B. dos S. (masc. 17 anos) durante as buscas foi encontrado um frasco de tenys pé no telhado da varanda com 18 buchas de substância esverdeada semelhante a maconha, substância está pronta para o comércio.

Em continuidade a diligência e com apoio do cão de faro da ROCCA 15ºBPM, foram realizadas buscas nas imediações, o cão de faro da ROCCA 15ºBPM localizou 05 tabletes da substância semelhante a maconha que estavam dentro do lote próximo a residência, diante do exposto foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao M. de B. F pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao D. B. dos S. pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Todos foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as 18 buchas de substância semelhante a maconha, 06 tabletes da mesma substância, 03 aparelhos celulares dos envolvidos e a quantia 170,00 ( cento e setenta reais) que estavam com o M. de B. F e 07,70 ( sete reais e setenta centavos) que estavam com o D. B. dos S.

Também por volta das  06h18min, de hoje (04), as  equipes se deslocaram  até a Av Jose Carneiro de Mendonça, no bairro São Domingos, a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo mm juiz de direito da comarca de Coromandel. Conforme medida cautelar, no local, foi arrolada a testemunha J. M. da S. (masc. 57 anos), que acompanhou as diligências, presentes também, I. de P. P. (masc. 21 anos) e sua genitora, F. da C. P. (fem. ), foi localizada no quarto de I. de P. P. uma bucha de substância semelhante a maconha, em cima de um guarda-roupas, num cômodo adjacente ao quarto, foi localizada uma carteira, sem documento, que continha R$ 400,00 em cédulas diversas.

Após a chegada de uma equipe da ROOCA 15º BPM, foi localizado, debaixo do guarda-roupas da genitora de I. de P. P., um tablete de tamanho aproximado a uma caixa de fósforo, o aparelho celular do suspeito, juntamente com quatro chips telefônicos e cinco pen drives, foram apreendidos. Diante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, I. de P. P., pelo cometimento, em tese, do crime de tráfico ilícito de drogas, o qual foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações: ASCOM 46º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *