PREFEITURA LIBERA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DO PROJETO DE SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS TRADICIONAIS PARA LÂMPADAS DE LED EM COROMANDEL

+Cidade

Na última sexta-feira, (30), a Prefeita de Coromandel, Dione Maria Peres, no uso de suas atribuições, expediu ordem de serviço para a empresa vencedora de processo de licitação para a instalação de lâmpadas de led em ruas de Coromandel, dando início ao projeto de substituição das luminárias da cidade.

A substituição por lâmpadas de led aponta benefícios em duas frentes. A primeira delas é na questão de economia e a segunda na eficiência da iluminação.

Na presença de membros da empresa, secretários de governo e empresários de Coromandel, a Prefeita assinou a ordem de serviço e mostrou aos presentes os modelos do material que será instalado.

Nesse primeiro momento serão beneficiadas as ruas Gerson Coutinho e Artur Bernardes, além das avenidas Celestino Dayrell, Governador Israel Pinheiro, Dr. Humberto Machado e Municipal. Cada setor receberá as luminárias adequadas ao estudo realizado por técnicos da Eletrobras.

Esse benefício faz parte de projeto lançado pela Eletrobras para todo o Brasil, mas que só teve 22 municípios aprovados para tal. Coromandel está entre esses 22 municípios brasileiros e já terá o início das obras neste mês de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *