Motorista que não entregava cargas aos destinos contratados é preso em Presidente Olegário

Polícia

Um homem, de 31, anos foi preso nesta quarta-feira (25) após tentar roubar uma carga de soja em uma fazenda na MG-410, próximo a Presidente Olegário, no Noroeste de Minas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista realizava o carregamento, mas não entregava a carga no destino.

Conforme os militares, a empresa que contratou o frete relatou que, ao lançar as informações da carreta para fazer o seguro da carga, verificou que havia queixas de furto e roubo com os dados do veículo.

Após uma consulta nos Registros de Ocorrência (Reds) de Minas Gerais foi encontrada uma ocorrência de apropriação indébita relacionada à carreta, que teria carregado uma carga de soja e não entregue ao destinatário final conforme contratado.

Já no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), consta uma ocorrência em Maringá (PR), em que essa carreta carregou uma colheitadeira e implementos e não levou ao destino fretado, gerando prejuízos de R$ 172 mil.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.

Por G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *