Ciclista é atropelado por carreta na MG-190 em Monte Carmelo

Um ciclista foi atropelado no início da manhã deste sábado (21/09) em Monte Carmelo. O fato aconteceu no km 28 da MG-190.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma carreta bitrem teria atingido o idoso (62 anos) que seguia pela rodovia em uma bicicleta. O motorista, de 44 anos, disse que quando passou por um quebra molas  percebeu que o idoso entrou na frente da carreta. O caminhoneiro tentou parar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O ciclista aparentemente sofreu escoriações pelo corpo e um corte com sangramento na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo.

A médica que fez o atendimento relatou, aos policiais, que o idoso apresentava  um traumatismo craniano leve e confusão mental, além das escoriações. Ele permanece internado em observação.

O motorista da carreta não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez. Os documentos foram conferidos e nenhuma irregularidade foi constatada.

A bicicleta envolvida ficou sob responsabilidade de uma testemunha, parente do ciclista.

Por TN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *