MG 190: Condutor de bitrem bêbado causa acidente e namorada morre

No dia 16/09, segunda-feira, por volta das 12h, na MG 190 KM-15, no município de Monte Carmelo, o condutor de um caminhão “bi-trem”, que dirigia de forma perigosa, ziguezagueando na pista, realizou uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização e acabou  colidindo lateralmente com outro caminhão que estava ultrapassando, perdendo o controle do veículo capotando o conjunto completo de carga.

O condutor do veículo que foi atingido lateralmente nada sofreu e o condutor do caminhão capotado L F R  de 33 anos, sofreu fratura na mão esquerda, enquanto sua namorada e passageira do mesmo veículo Luciana Martins dos Santos de 48 anos  morreu no local.

O condutor do caminhão Iveco vermelho, causador do acidente,  foi submetido ao teste com o Etilômetro com valor apurado 1,04 miligramas por litro de álcool expelidos pelos pulmões, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio.  

No local se fez presente o resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros Militares e também o perito Cleomar da Perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos, em seguida liberando o corpo da passageira para a funerária Pax Carmelitana que encaminhou o corpo ao IML de Patrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *