Técnica de enfermagem de Patrocínio é morta em Araguari durante negociação de diploma falso de medicina

O corpo de uma técnica de enfermagem de 42 anos foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (26) em Araguari. Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos e confessaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu há uma semana depois que a vítima suspeitou ter caído em golpe de estelionato praticado pela dupla, que prometia diploma falso de medicina. Ela chegou a pagar R$ 16 mil durante as negociações.

No entanto, segundo informou o delegado Daniel Azevedo, a vítima disse aos jovens que faria a denúncia do crime de estelionato. Foi então que eles marcaram um encontro com ela em Uberlândia.

Conforme a investigações, os jovens doparam a técnica em enfermagem e a levaram para a cidade de Araguari, onde o corpo foi carbonizado.

Os dois foram detidos no Bairro Planalto, em Uberlândia, nas casas das namoradas, com um revólver calibre 38 e uma réplica de arma de fogo. Eles vão responder por estelionato, homicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima era natural de Patrocínio, mas trabalhava em Uberaba na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Com o diploma falso, segundo a polícia, ela pretendia trabalhar como médica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Por G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *