Caixa prorroga até o final do ano campanha para quitação de dívida

A campanha de renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e jurídicas, o ‘Você no Azul’, da Caixa Econômica Federal foi prorrogado até 31 de dezembro. O projeto facilita a regularização de débitos com atraso superior a 360 dias, com descontos que podem chegar a 90% para liquidação à vista.

O programa abrange cerca de 3 milhões de clientes, sendo que 80% dos clientes pessoa física poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 1.000 e 70% dos clientes pessoa jurídica terão oportunidade de quitá-las com valores inferiores a R$ 5.000.

Outra alternativa de negociação é no caso do crédito comercial, sendo possível unificar os contratos em atraso e parcelar em até 96 meses, realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer ou ainda efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

Já para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *