Em Patos de Minas, garoto denuncia a própria mãe por furto e maus tratos e polícia recupera três telefones.

Região

A Polícia Militar recebeu denúncia na noite desse domingo (25) informando que havia um homem em atitude suspeita, rondando uma chácara nas proximidades de um motel localizado na avenida Marabá. Os policiais foram até o local indicado e encontraram um adolescente de 14 anos. O garoto disse que estava fugindo da mãe, uma mulher de 35 anos.

O adolescente contou aos policiais que a mãe havia furtado dois aparelhos celulares, um de sua inquilina e outro de seu vizinho. O garoto não concordou com a atitude da mãe e ordenou que ela devolvesse os telefones. Indignada com o comportamento honesto do filho, a mulher teria se armado com um estilete e passou a ameaça-lo e também a agredi-lo. O adolescente apresentava um pequeno corte no antebraço direito na altura do cotovelo e outro na sola do pé esquerdo.

O garoto caiu, mas disse que conseguiu se desvencilhar da mãe, pulando o muro dos fundos e fugindo para a chácara onde foi localizado. Após conversar com o adolescente, os policiais foram até a casa dele. A mãe negou os fatos narrados pelo filho, mas segundo a Polícia Militar a história foi confirmado pelas testemunhas, sendo os aparelhos celulares localizados.

O Conselho tutelar foi acionado, pois o adolescente denunciou outros fatos que a mãe pratica, além de não cuidar dele e da irmã. O garoto é que estaria cuidando da casa e da irmã. Também foi encontrado outro telefone com a autora, o qual não possuía chip e ela não conseguiu comprovar a propriedade. Keite Giovana dos Santos Soares, de 35 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. Ela foi autuada pelo furto e encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro. O adolescente foi levado para um abrigo. Uma testemunha informou que a menina foi para a casa do pai.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *