Tragédia! Pai mata filho de 2 anos e se mata em seguida em Patos de Minas

Um menino de 2 anos e o pai dele, de 34 anos, foram encontrados mortos em casa no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas, nesta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria matado o filho e depois teria tirado a própria vida. O crime foi registrado na Rua José Tomaz de Magalhães.

Ainda segundo as primeiras informações da PM, a mãe da criança e esposa do homem foi quem encontrou os corpos ao chegar do trabalho, no início da noite. Em seguida, ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ambos já estavam mortos.

Além da PM, a perícia técnica da Polícia Civil está no local e ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação.

O tenente Rodrigo Fernandes, da PM, contou que os militares conversaram com vizinhos, parentes e com a própria mãe da criança. Segundo os relatos, não havia registros de brigas do casal, ultimamente, e que ambos levavam uma vida aparentemente tranquila. Porém, segundo o militar, o casal estava iniciando o processo de divórcio e que isso poderia ter motivado o pai a matar o filho e se matar em seguida.

“Conversando com vizinhos, familiares e com a senhora mãe da criança. Ela disse que o casal estava com alguns problemas conjugais e iniciando o processo de separação. Ao que tudo indica, foi algo relacionado a isso que motivou esse crime”, explica o tenente.

Os corpos da criança e do pai foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *