Prefeitura libera Ordem de Serviço e obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Coromandel serão reiniciadas

Coromandel Destaque Coromandel Sem categoria

Uma das obras mais aguardadas pela população de Coromandel finalmente será concretizada no dia 30 de abril de 2020, segundo a prefeita Dione Maria Peres e o engenheiro encarregado das obras, Hudson Mundim Machado, da Construtora Ouro Verde.

O pedido de realinhamento de preços foi solicitado à FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, que no último dia 15 de agosto liberou o termo aditivo junto à Administração Municipal

“A partir de agora, que os preços antes defasados foram nivelados aos preços de mercado, será possível concretizar a construção da ETE”, afirmou o engenheiro Hudson Mundim.

Segundo a Prefeita Dione, a Estação de Tratamento de Esgoto é de extrema importância para a saúde e bem-estar de todos os coromandelenses. “Estamos muito felizes com a retomada das obras, que a partir de agora serão realizadas a todo vapor”, comemora a prefeita.

Com a presença dos vereadores Daniel da Contagel, Jacinto Moreira, Carlos Amado Kaká, Renato Painha e representantes da imprensa, a ordem de serviço foi assinada na sala de reuniões da Prefeitura de Coromandel, no último dia 12 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *