MORRE AOS 72 ANOS O MÉDICO JARBAS MUNDIM PORTO

Coromandel Destaque Coromandel

Morreu na madrugada deste sábado (10), na Santa Casa de Misericórdia Dr. Sebastião Machado, em Coromandel, o médico clinico geral e pediatra Jarbas Mundim Porto, ícone da medicina local.

Dr. Jarbas atua há vários anos, na rede pública e privada, e fica marcado pelo seu desprendimento em sua atuação como médico e como um grande influenciador dos rumos da Saúde na cidade.

O médico fez parte de uma lista de grandes nomes da área, que marcaram a vida de muitas pessoas, pelo tradicionalismo com que encaravam a profissão, visando o bem-estar do paciente sobretudo, abrindo mão – em muitas ocasiões – do conforto do lar, do aconchego da família e de qualquer remuneração.

O corpo está sendo velado no Salão de Velórios Paço da Saudade 3 e o sepultamento será realizado no domingo, às 8h, no Cemitério Municipal (antigo).

Luto na Cidade

A Câmara Municipal publicou nota de pesar pelo falecimento de Dr. Jarbas.

Nas redes sociais, a Casa de Leis declarou que “Dr. Jarbas  teve uma destacada trajetória e amor pela profissão que exercia na medicina, tratando de várias famílias coromandelenses com maestria, carinho e dedicação. Muito querido por todos e por ser um grande exemplo de retidão e caráter, com certeza fará uma grande falta não só para seus familiares e amigos, mas também para todos os coromandelenses”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *