MÉDICA QUE ATENDIA EM COROMANDEL MORRE EM ACIDENTE NA MG-188

Um trágico acidente na Rodovia MG-188 ceifou a vida da médica otorrinolaringologista Dra. Beatriz Helena dos Santos Frigerio, de 61 anos, quando ela se dirigia a Coromandel, para trabalhar, na tarde desta quarta-feira (31).

O carro em que Dra. Beatriz se dirigia a cidade chocou-se contra uma carreta, próximo ao Distrito de Pântano. Equipes do SAMU foram acionadas e constataram o óbito ainda no local.

De acordo com a Prefeitura de Coromandel, a médica se deslocava para a cidade para realizar cirurgias. A Otorrinolaringologista trabalhava na Policlínica, na Santa Casa e prestava serviços para a Secretaria Municipal de Saúde.

Em nota, a Administração lamentou o falecimento:

“É com profundo pesar e com sentimento de uma perda irreparável que informamos sobre o falecimento da nossa querida e estimada Dra. Beatriz Helena dos Santos Frigerio, Otorrinolaringologista.

Dra. Beatriz vinha prestando excelentes serviços para a nossa comunidade, realizando cirurgias na Santa Casa e atendendo na policlínica.

Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje (31), já próximo de Coromandel, onde tinha cirurgias agendadas para hoje e atendimentos para amanhã.

Pedimos que Deus que a receba em seus braços e que conforte a toda a sua família e amigos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *