CAMPEÃO MUNDIAL DE MTB, BRUNO CÉSAR É RECEBIDO COM FESTA NA PREFEITURA DE COROMANDEL

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel TV

O ciclista Bruno César Gonçalves teve pouco tempo para descansar após conquistar o troféu de campeão mundial sub-35, no Mundial de MTB 24 Horas, neste domingo, em Costa Rica, no Mato Grosso.

O campeão já retornou a Coromandel e foi recebido com festa e alegria na Prefeitura Municipal, com as merecidas honrarias.

Bruno foi recebido pela prefeita Dione Peres, secretários, servidores e outros ciclistas da cidade.

Ao Jornal de Coromandel, o ciclista afirmou que a conquista foi o resultado de um longo período de dedicação, com treinos diários, dietas específicas e rotinas cansativas, mas que foram recompensadoras.

“Foi uma conquista fantástica, mas também vejo que esse título é uma forma de eu motivar as pessoas. Porque não há nada impossível, se a pessoa quiser e batalhar pelo que deseja, tudo está ao alcance. É uma forma de abrir portas e mostrar para a juventude que é existem muitos caminhos bons para se seguir”.

Bruno foi campeão mundial na categoria sub-35, ao concluir 17 voltas em pouco mais de 25 horas de pedaladas.

Homenagens

Além da recepção na Prefeitura, Bruno foi homenageado na página oficial da administração e também no Facebook da Câmara Municipal, além de inúmeras felicitações de torcedores nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *