BRUNO CÉSAR DISPUTA O CAMPEONATO MUNDIAL DE MTB 24 HORAS NESTE FINAL DE SEMANA

Coromandel Destaque Coromandel

O ciclista coromandelense Bruno César Nunes Gonçalves busca mais um título inédito em sua carreira, participando neste final de semana (27 e 28 de julho) do Campeonato Mundial de MTB 24 Horas Solo, em Costa Rica, município do Mato Grosso.

Bruno irá competir na categoria sub-35, em um percurso de 30 km, no qual o ciclista que fizer mais voltas nas 24 horas de duração da prova será o campeão mundial.

O coromandelense definiu como meta finalizar a prova entre os 5 melhores de sua categoria. “As expectativas para a competição são muito boas, vou com todas as forças tentar uma vaga no Top 5 nesse Mundial, para representar bem nossa Coromandel. É um sonho ficar entre os cinco melhores do mundo”, afirmou o atleta.

O ciclista coromandelense já está na estrada para participar do evento, fechando um planejamento que começou no início deste ano. “Treinei 7 meses só para essa prova: foram mais de 14 mil quilômetros percorridos, com dois treinos por dia”, acrescentou Bruno.

O atleta contou com uma preparação especial, com o apoio de treinador, nutricionista e fisioterapeuta, além de treinos na academia e pilates, visando um bom condicionamento para a disputa, em terrenos duros e sob um sol previsto de 31 graus.

Percurso do Mundial de MTB 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *