Organizadores do Passeio Ciclístico “Caminhos do Algodão” realizam entrega de alimentos arrecadados à APAE de Coromandel

No último dia 07 de julho foi realizado em Coromandel o Passeio Ciclístico “Caminhos do Algodão”.

O evento foi organizado pela Associação Mineira de Produtores de Algodão (Amipa), Rotary Club de Coromandel, Secretaria Municipal de Esportes e contou com o patrocínio do Sicoob Aracoop.

Fazendo parte da inscrição foi solicitado aos participantes do evento a doação de alimentos não perecíveis, que futuramente seriam encaminhados à APAE de Coromandel.

No dia 11 de julho, os organizadores do evento realizaram a entrega dos alimentos na sede da entidade.

Para o gerente do Sicoob Aracoop de Coromandel, Rafael Teixeira “foi uma honra participar deste projeto e agora beneficiar a APAE com estes alimentos. Esta doação é um pouco de cada um. É uma ação que faz parte do DIA C – Dia de Cooperar que realizamos anualmente”. Rafael fez questão de lembrar que “as portas do Sicoob Aracoop estarão sempre abertas para a APAE, quando for necessário”.

A presidente da APAE de Coromandel, Eliana Rodrigues Ferreira Rocha, agradeceu a todos os organizadores do Passeio Ciclístico, pela doação.

“Agradeço a Deus a oportunidade de estar hoje aqui na APAE recebendo esta doação. É muito gratificante saber que há pessoas que se lembram das outras que estão necessitando. Obrigada a todos vocês que fazem a diferença na vida da APAE”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *