Tem início o 10º Encontro de Carros e Bois de Coromandel; veja a programação

Teve início nesta quarta-feira (19) a programação do 10º Encontro de Carros e Bois de Coromandel, evento que se tornou tradição e atrai carreiros de toda a região.

A abertura, realizada às 17h, foi realizada no Parque de Exposições Antônio Daguer, com lançamento da revista comemorativa pela décima edição do evento. Ainda estão previstas para o primeiro dia uma missa em ação de graças e um animado forró.

Nesta quinta-feira (20), os carreiros começam às 8h a carreata em direção à propriedade de Altair Dornelas. Pela manhã, eles passam pela cidade, cruzando a Avenida José Carneiro de Mendonça.  Às 20h, um animado forró agita a noite na fazenda.

No dia 21, os carreiros saem da propriedade de Altair Dornelas e seguem para a fazenda de José Maria da Cruz, onde também está previsto um forró para os participantes.

Sábado (22), pela manhã, eles deixam a fazenda de José Maria com destino ao local do encontro, no Distrito de Santa Rosa, onde haverá um desfile e apresentação dos carreiros, por volta das 14h.

No mesmo dia, às 19h, a dupla coromandelense Paulo e Dênio vão animar o público, na atração Minas ao Luar, com a apresentação de Pereira da Viola, em um esquenta para a grande atração da noite, Carreiro e Capataz, que deve assumir o palco às 22h.

Ação Social

Nesta edição, as refeições serão vendidas ao preço simbólico de R$ 5,00 por uma boa causa: a renda será revertida para auxiliar a Casa de Repouso São Vicente de Paulo de Coromandel, instituição que cuida dos idosos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *