Bandidos roubam carga avaliada em mais de R$ 100 mil em rodovia de Coromandel

Criminosos abordaram dois caminhoneiros e roubaram uma carga avaliada em aproximadamente R$ 114 mil, em Coromandel, na tarde desta segunda-feira (17). Na ação, eles ainda fizeram os motoristas reféns, um deles apenas por ter presenciado o crime.

De acordo com a Polícia Militar, que ainda procura os envolvidos, os criminosos abordaram o condutor do caminhão de entregas da empresa Martins, de Uberlândia, quando ele trafegava pelo KM 62 da BR-352.

Os assaltantes atravessaram um veículo na frente do caminhão e apontaram uma arma para o motorista J.E.B, obrigando-o a parar. Em seguida, fizeram o mesmo com um transportador de leite L.F.N, que passava pelo sentido contrário da via.

A L.F.N, contudo, os bandidos disseram que não havia interesse em seu produto ou veículo e que ele fora parado apenas “por azar”. Estava no lugar errado, na hora errada.

Mesmo assim, o motorista do caminhão de leite e o entregador da Martins foram colocados dentro do veículo dos criminosos, um Volkswagen Gol, e levados até o trevo da Rocinha, onde dois bandidos mexeram no sistema de rastreamento e evadiram com a carga.

Outros dois comparsas continuaram com as vítimas, levando-as até a região de Rio Preto, às margens da MG-188, onde permaneceram até por volta das 16h.

Ao se evadirem, os bandidos levaram dinheiro e celulares das vítimas, além da carga de gêneros alimentícios e aparelhos eletrônicos.

A Polícia segue rastreamentos para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O caminhão, sem a carga, foi localizado abandonado em Romaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *