Senador Carlos Viana visita Coromandel e cidades da região

O senador Carlos Viana visitou Coromandel e cidades da região, neste sábado (11), para colher informações que possam embasar seu mandato.

A visita de Carlos Viana a Coromandel foi organizada pelo empresário Adiel Fernandes, que acompanhou o senador em entrevistas na rádio Super 95 FM e em reuniões com a prefeita Dione Peres e com o presidente da Câmara, Fernando Breno.

Na oportunidade, os políticos coromandelenses aproveitaram para apresentar as demandas do município por recursos, dentre elas solicitações de verbas em apoio à Santa Casa de Misericórdia.

Após deixar Coromandel, Carlos Viana, que estava acompanhado dos vereadores Fábio Gonçalves (presidente da Câmara de Monte Carmelo, Márcio Nobre (Uberlândia) e Samuel Pereira (Uberaba), visitou ainda Abadia dos Dourados e Monte Carmelo.

Monte Carmelo

Em Monte Carmelo, o senador foi recepcionado na Fucamp por diversas autoridades da cidade e da região, como o prefeito Saulo Faleiros, o vice-prefeito Paulo Rocha, integrantes do Grupo Líder Sebrae – Coração do Cerrado.

A diretoria da Fucamp, que está prestes a se tornar um Centro Universitário, solicitou ao senador o apoio para implantar o curso de Medicina na instituição.

O prefeito e o vice-prefeito pediram recursos para a cidade e para a região, especialmente na área da saúde, em apoio ao futuro hospital regional, e na infraestrutura rodoviária.

O senador se comprometeu a auxiliar os municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *