Igreja Presbiteriana realiza o 45º Encontrão da Família em Coromandel

+Cidade Coromandel

O Clube Campestre de Coromandel recebeu, no dia 1º de Maio, mais de 1.200 fiéis para a realização do 45º Encontrão da Família Presbiteriana, realizado pela Igreja Presbiteriana.

O Encontrão, segundo o reverendo Hélio José Dornelas, é realizado para reunir as famílias, valorizando a relação entre elas e com Deus. “É uma forma de aproximar os filhos dos pais, tirar eles do celular, do computador, e oferecer uma nova perspectiva de vida, com base no tema “Família: Um Projeto de Deus”.

O evento atraiu evangélicos de diversas cidades da região. Participaram caravanas de Araxá, Ibiá, Abadia dos Dourados, Serra do Salitre, Patrocínio, Estrela do Sul, Monte Carmelo, Nova Ponte, Perdizes.

O Encontrão foi a primeira festividade realizada no Clube Campestre, agora sob nova direção. O empreendimento foi adquirido pelo Grupo Cunha e ainda não foi aberto ao público.

O empresário Clebes Cunha explicou que cedeu o espaço para a Igreja Presbiteriana “com o intuito de louvar ao nome do Senhor, nesse dia alegre, com o prazer de estar recebendo pessoas de toda a região”.

Durante o Encontrão, as famílias puderam participar de palestras, apresentações musicais e do culto de encerramento, além de aproveitar as atrações do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *