Prefeita Dione Peres entrega van para transporte de pacientes ao Hospital do Câncer de Barretos

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel Sem categoria TV

Em 18 de novembro foi realizado, no Ranchão do Parque de Exposições Antônio Daguer, o 3º Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos promovido pela Associação Arca de Noé de Coromandel com arrecadação de R$ 139.540,00. Além de participar dos leilões, saborear um gostoso almoço com comida mineira e concorrer a uma moto 0 km, os participantes também acompanharam um grande momento.

A prefeita Dione Maria Peres fez a entrega, para a comunidade, de uma Van 0 Km, com recursos de última tecnologia e exclusiva para o transporte de pacientes coromandelenses ao Hospital do Câncer de Barretos.

Veja aqui: Associação Arca de Noé realiza, com sucesso, 3ª edição do Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Em seu pronunciamento, a prefeita ressaltou que “a
Associação Arca de Noé de Coromandel foi a melhor criação que se teve para a saúde nos últimos anos, principalmente quando a gente vê aumentar cada vez mais o índice de casos de câncer, inclusive de crianças. A 
Associação Arca de Noé é nossa referência para o Hospital do Câncer de Barretos, pois além de promover os eventos para angariar os recursos, é ela que as pessoas buscam para conseguir as vagas. Em contra partida, a prefeitura entra com o transporte gratuito dos pacientes, da melhor forma possível. E hoje estou entregando para a comunidade uma van 0 Km com  última tecnologia para transporte exclusivo dos pacientes ao Hospital de Barretos.”

Complementa, “em 2017 nos cadastramos junto ao Ministério da Saúde na esperança de conseguirmos um transporte digno para os pacientes de Barretos. Solicitamos uma van eletronicamente mais moderna, um consultório odontológica e uma ambulância. Graças a Deus fomos contemplados com recursos para adquirirmos os três. A van já estou entregando neste evento e em breve entregaremos os demais. Faço um apelo para a população para que se unam mais em prol desta causa, pois nunca se sabe o dia de amanhã. Aproveito par reforçar o convite para outro ponto muito importante, a Caminhada Passos que Salvam que acontece no próximo domingo dia 25 de novembro, em prol da prevenção do câncer infanto juvenil. Temos três crianças aqui de Coromandel sendo atendidas lá e quem faz essa campanha tem prioridade no Hospital de Barretos.”

1 thought on “Prefeita Dione Peres entrega van para transporte de pacientes ao Hospital do Câncer de Barretos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *