Rotary Club, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids de Coromandel fazem a alegria das crianças no seu dia

O Rotary Club de Coromandel, juntamente com a Casa da Amizade, o Rotaract e Rotary Kids, promoveu a quarta edição do evento comemorativo do Dia da Criança, na praça dos garimpeiros em frente à sua sede no Bairro Brasil Novo.

O público superou as expectativas dos rotarianos. Segundo a presidente da instituição, Amanda Soares Galdino, este ano vieram crianças não só do bairro, mas de toda parte da cidade, diferentemente dos anos anteriores.

Foram oferecidos diversos brinquedos, tenda para as crianças desenharem e pintarem além de também serem pintadas, bolas, balas, pipoca, picolé, iogurte e lanche com cachorro quente e refrigerante.

O Rotary Clube ainda contou com o apoio dos alunos da Faculdade Cidade de Coromandel, que auxiliaram no trabalho com as crianças e também do grupo Sorria Amor e Vida, que alegraram a todos e ajudaram com as atividades desenvolvidas na tenda. Contou também com a presença do Polícia Militar. 

A presidente da Casa da Amizade, Poliana Carvalho, afirma que a realização do evento só possível graças as doações que foram arrecadas na cidade e citou como alguns exemplos 500 bolas, mais ou menos 1000 pães, de 20 a 25 fardos de refrigerante, quase 20 quilos de pipoca, incontável quantidade de balas, diversas caixas de iogurte e picolé.

Vitor Hugo, membro do Rotaract, reafirma a importância da parceria e agradece a todas as empresas e pessoas que contribuíram com as doações, tanto de produtos quanto com dinheiro e trabalho para poder proporcionar às crianças um dia especial em sua data especial.


Um pouquinho de cada um é o que fez a diferença neste dia. Sem os parceiros não seria possível realizar este evento que tem um custo bem alto e com eles podemos trazer ainda mais atrações para as crianças não só do bairro Brasil Novo, mas de toda cidade”

Amanda Soares Galdino – Presidente do Rotary Clube de Coromandel

A presidente Amanda reforça o papel de comprometimento do Rotary com a sociedade e já avisa que o evento não vai parar e que para o próximo ano querem agregar mais apoiadores e trazer ainda mais crianças. ” Um pouquinho de cada um é o que fez a diferença neste dia. Sem os parceiros não seria possível realizar este evento que tem um custo bem alto e com eles podemos trazer ainda mais atrações para as crianças não só do bairro Brasil Novo, mas de toda cidade”, complementa a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *