Eleita a Miss Comerciária 2018/2019 de Coromandel

O Concurso Miss Comerciária Coromandel 2018/2019 é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Coromandel e Câmara de Dirigentes Lojistas, com o objetivo de valorizar as empresas colaboradoras do comércio varejista, prestadores de serviços de nossa cidade, associadas à ACIC/CDL.

A terceira edição do concurso aconteceu na casa de eventos Espaço Líder, na noite de sábado, dia 06 de outubro e contou com a presença de vários associados e familiares das candidatas.

Em terceiro lugar ficou a auxiliar de escritório da empresa Contagel Contabilidade, Tatiana Maria Honorato. Em segundo lugar, Ana Carolina Rodrigues Monteiro, caixa na empresa Charme Calçados. E o título de Miss Comerciária 2018/2019 foi para Georgia Goulart Peres Dayrell, instrutora de inglês na escola CCAA,

Após a premiação, o público pode curtir o show de Lísias e Banda, que garantiram a animação e finalizaram o evento em grande estilo.

A matéria com a cobertura completa do Miss Comerciária 2018/2019 você verá na edição de outubro do Jornal de Coromandel. Confira abaixo alguns clicks do evento.

Galeria de fotos

Fotos: Jhone Alves

Fotos: Jornal de Coromandel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *