Coromandel é TRI CAMPEÃO!

Na noite de ontem, no ginásio do PTC,  em Patrocínio, aconteceu o segundo jogo da grande final da Copa Futsal Band Triângulo 2018. No primeiro jogo realizado em Coromandel na quinta-feira (4), com a vitória dos coromandelenses por 4 a 0,  Patrocínio precisaria vencer o último jogo com, pelo menos, quatro gols de vantagem para conquistar o título.  E o PTC esteve perto disso.

O time de Patrocínio abriu o marcador aos 8 minutos do primeiro tempo, com gol de Peu e ampliou aos 15m, com Pedro. A resposta de Coromandel veio aos 18 minutos do segundo tempo, pelos pés de Ezequiel. No minuto seguinte, Cadu marcou mais um para o PTC, mas já era tarde demais para buscar uma reação, ainda mais com o gol de Coró aumentando a vantagem da equipe no placar e o jogo terminou com a vitória do PTC por 3 a 1.

Aproveitando o ótimo resultado conquistado em casa, a equipe de Coromandel jogou com o regulamento debaixo dos braços e soube administrar a partida, mesmo o time do PTC jogando muita bola e sendo superior no confronto.

Com a contagem regressiva sendo cantada por parte dos torcedores coromandelenses que foram ao ginásio do PTC, o apito final marcou a vitória e a conquista do tricampeonato de Coromandel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *