Coromandel pode se tornar hoje tri campeão da Copa Band Triângulo de Futsal

A segunda partida da grande final da Copa Band Triângulo de Futsal acontece hoje à noite na cidade de Patrocínio, no Ginásio do PTC,  a partir das 20 horas.  A equipe de Futsal de Coromandel, atual bi campeã consecutiva do campeonato, joga contra o time do PTC após ter derrotado o time patrocinense no primeiro jogo, realizado em Coromandel na última quinta-feira, pelo placar de 4 a 0, levando para hoje uma importante vantagem.

O time do PTC terá que fazer 4 gols para levar a partida para a prorrogação de dois tempos de 5 minutos cada e caso persista essa diferença, a decisão vai para os pênaltis. Para ganhar no tempo normal, os patrocinenses tem que golear Coromandel pelo placar de 5 gols de diferença. Realidade que favorece e muito a nossa equipe pela qualidade de nossos jogadores e pelo excelente trabalho desenvolvido pelo técnico Rogério Micão e sua equipe técnica.

Mesmo assim não é esperado jogo fácil, pelo contrário, a equipe do PTC, muito forte por sinal, promete partir com tudo pra cima de Coromandel evitando que o tricampeonato seja conquistado.

É esperado um bom número de torcedores de Coromandel no ginásio em Patrocínio, mas quem não puder comparecer no local também poderá torcer por nossa equipe ouvindo a transmissão ao vivo, direto do PTC, com Carlos Amado, o Kaká, e com os trabalhos de reportagem de José Carlos, através da Super 95 FM, Basta sintonizar 95,5 no seu rádio ou acessar o site da emissora www.super95fm.com.br a partir das 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *