Resultado da apuração das Eleições 2018 em Coromandel

Coromandel Destaque Coromandel Eleições 2018 Geral

O processo eleitoral realizado em Coromandel neste domingo, dia 07 de outubro,  transcorreu de forma bem tranquila desde o início dos trabalhos. A chuva que caia no momento da abertura das seções, às 07h da manhã, contribuiu para evitar o congestionamento de pessoas trazendo tranquilidade para os presidentes das seções e fiscais. E o clima de tranquilidade permaneceu durante todo o período, mesmo com a trégua da chuva na parte da tarde. 

Conforme o Juiz da Comarca de Coromandel/ Abadia dos Dourados, Meritíssimo Dr Marcos Bartolomeu, os problemas que surgiram foram de caráter técnico. Uma urna na localidade de Santa Rosa, em Coromandel, apresentou defeito e foi substituída. Já em Abadia dos Dourados, o problema se deu na zona rural. Quatro localidades ficaram sem energia elétrica: Capão da Cruz, Palmitos, Japecanga e Bom Sucesso. Baterias para alimentar as urnas eletrônicas foram providenciadas e às 16 horas a energia elétrica retornou, permanecendo até o encerramento da votação.

Quanto à atuação da Polícia Militar, o Comandante da 98ª Cia de PM de Coromandel, Tenente Leonel, relata que foram sete ocorrências registradas. Apenas uma pessoa foi presa em Coromandel por fazer boca de urna. Em Abadia dos Dourados, foram 6 pessoas presas, sendo quatro por fazerem boca de urna e outras duas por jogar santinhos no chão próximo a local de cotação

O resultado oficial foi divulgado pelo Cartório Eleitoral por voltas das 20h e você confere logo abaixo.

Os cinco mais votados

Os 15 Deputados Federais mais votados

Os 15 Deputados Estaduais mais votados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *