Prefeitura de Coromandel divulga contratação de empresa para realizar concurso público e processo seletivo

Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Coromandel divulgou na tarde desta quarta-feira (1º) que finalizou o processo licitatório e contratou uma empresa para realizar um concurso público e um processo seletivo para preencher vagas no Executivo. Não foi divulgada data para a publicação dos editais.

A postagem na página oficial da Prefeitura informou que a empresa Reis e Reis Auditores Associados EPP, de Nova Lima, foi a vencedora do Pregão Presencial para a elaboração dos editais, preparo de convocação, inscrição, impressão, empacotamento, coordenação de provas escritas e práticas, correção das provas através de equipamento de leitura ótica, apresentação de resultado, resposta aos eventuais recursos, apoio técnico e jurídico em todas as etapas para provimento de cargos efetivos de níveis fundamental, médio e superior do quadro de pessoal da Prefeitura de Coromandel.

Mais um capítulo

O concurso público que será realizado é uma exigência antiga do Ministério Público e se tornou uma verdadeira novela. Isso porque, no final da gestão anterior, a Prefeitura de Coromandel publicou o edital de um certame, mas o mesmo foi suspenso pela atual administração, em janeiro de 2017. Desde então, a Prefeitura tem prorrogado a data de realização do mesmo.

A demora para a realização do concurso levou a Câmara de Vereadores a convidar, em maio, a prefeita e o promotor de Justiça da comarca, Bruno de Almeida Rossi, para esclarecer a questão. Na ocasião, Dione afirmou que iria realizar o concurso em agosto. 

O processo seletivo para a contratação de agentes de saúde e agentes de endemias também sofreu um atraso. A prefeita Dione Peres afirmou, em maio, que o edital seria divulgado até julho.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *