Família procura homem de 40 anos que não dá notícias há mais de 15 dias



A família do operador de motosserra Adilson Rodrigues da Silva busca informações sobre o paradeiro dele, que desapareceu sem dar notícias no dia 13 de julho, em Coromandel.

Segundo a irmã de Adilson, Silésia Duarte, Adilson mudou-se para Coromandel para trabalhar como operador de motosserra em uma carvoaria,no Distrito de Pântano, e desde o dia 13 não foi mais visto pelos colegas de trabalho e tampouco entrou em contato os familiares, como era de costume.

Oriundo de Riacho dos Machado, distante quase 700 km de Coromandel, Adilson foi visto pela última vez no município na manhã do dia 13, pelos seus colegas de trabalho, quando saiu da carvoaria para almoçar, na sede de uma fazenda, desacompanhado dos outros trabalhadores.



Na hora do almoço, os companheiros de trabalho teriam percebido a ausência de Adilson, e foram informados que ele não havia aparecido na sede da fazenda. Horas depois, o desaparecimento dele foi registrado na Polícia Civil.

As Polícias Militar e Ambiental foram avisadas e realizaram buscas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, cães e drones, mas localizaram apenas roupas de trabalho usada por Adilson. Irmãos dele também teria vindo à cidade para procurá-lo, mas não tiveram sucesso.

Na sexta-feira, uma pessoa ligada à fazenda onde ele trabalhava teria recebido uma informação de que Adilson estava no município de João Pinheiro. No sábado, o colega teria ido procurá-lo na cidade, mas não o encontrou.

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Adilson seja repassada à família através do telefone ou WhatsApp (números abaixo), ou mesmo à Polícia (190).

Contatos da Família

(31) 99739-0809
(31) 99889-3050
(38) 99964-7371
(11) 97401-3073



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *