Ciclista Bruno César se prepara para representar Coromandel no Campeonato Brasileiro de MTB Marathon

O ciclista Bruno César Nunes Gonçalves se prepara para mais um desafio nacional, representando Coromandel. O atleta irá participar do Campeonato Brasileiro de MTB Marathon, entre os dias 11 e 12 de agosto, no município de Domingos Martins (Espírito Santo).

O Campeonato Brasileiro de MTB Marathon é um dos principais eventos do calendário nacional e conta com pontos válidos no ranking nacional.

De acordo com Bruno, a preparação começou meses antes e inclui treinos diários que somados, ultrapassam 1.500 km percorridos durante o mês.

“Este campeonato tem um peso muito grande para mim. Todos que praticam MTB têm o sonho de poder participar de uma competição como esta, que será de grande importância para meu crescimento no esporte e também para o crescimento do esporte em Coromandel”, afirmou o ciclista, que tem a expectativa de terminar a prova entre os cinco melhores colocados.

Bruno tem contado com o apoio de Ana Paula Soares, Arantes Ciclopeças Biketeam, Ciclomar, Jornal de Coromandel, Alea, Academia Borjão Fitness e da Comunidade Terapêutica Novo Amanhecer para participar das competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *