Rotary, Rotary Kids e Casa da Amizade dão posse às novas diretorias; Rotaract é oficialmente fundado em Coromandel

Em cerimônia conjunta, o Rotary Club, a Casa da Amizade e o Rotary Kids de Coromandel realizaram a posse das novas diretorias para o ano rotário 2018/2019 e apresentaram os novos associados. Na ocasião, também foi oficializada a fundação do Rotaract, bem como a transmissão de cargos do novo clube.

O evento contou com a participação do Governador Assistente do Distrito 4.770 – Área XIII, Marcos Antônio Dias, e da Coordenadora Assistente da Casa da Amizade, Denise Maria Regonha Dias; do presidente do Lions Clube, Julio da Silveira; e da secretária de Educação, Vera Lúcia Guimarães.

A advogada Amanda Galdino foi empossada na presidência do clube para o ano rotário 2018/2019, sucedendo a Rafael Borges, que dirigiu o grupo na gestão 2017/2018.

Na Casa da Amizade, a professora Pollyana Fabrielle Soares Silva Carvalho sucede Annelisa Vieira de Miranda na presidência da organização.

O Rotary Kids terá por presidente Bernardo Henrique Silva Carvalho.

Novos Membros

O Rotary Club e a Casa da Amizade também realizaram a apresentação de seus novos associados.

O Rotary passa a contar com cinco novos rotarianos. São eles o fotógrafo Dolglas Alves Vieira e sua esposa, a professora e cerimonialista Poliana Rodrigues da Costa Alves; o engenheiro agrônomo Eloênio José Sebastião; o gestor Luiz Fernando Madeira Ribeiro; o eletromecânico, Luiz Carlos Dias; e o radialista Pedro Henrique da Cunha Borges.

A Casa da Amizade ganhou a adesão da professora de educação especial, Jaqueline da Silva Cunha Borges.

Rotaract

A jornalista Ana Maciel foi empossada presidente do Rotaract Club na data em que a fundação do clube – voltado para jovens de 18 a 30 anos – foi oficializada. O grupo foi formado há seis meses e, até então, era dirigido pelo engenheiro Vitor Hugo Pereira.

Na cerimônia, foram apresentados à sociedade todos os 17 associados do Rotaract: Aline Vieira de Miranda, Ana Cássia Ferreira Maciel, André Fellipe Ferreira da Cunha, Cristiane Rodrigues Rocha, Fernanda Borges de Sousa, Fernanda Ferreira da Cunha, Fernando Henrique Rabelo, Gracielly Laêssa Gonçalves, João Paulo Noronha Araújo, Lucas Eduardo Oliveira Guirra e Silva, Paulo Henrique Ferreira e Silva, Pedro Lucas Rodrigues, Rafael Inácio Ferreira Borges, Thiago Rodrigues Rocha, Tiago Júnio Rodrigues Souto, Vitor Hugo Pereira, Walyson César Fernandes Cardoso Pereira e Willian Batista Pereira.

FOTOS: Jean Alves/Estúdio Dolglas Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *