Cooproleite realiza 7ª Cooproagro em suas lojas de Coromandel e região

A Cooproleite realiza, de terça (17) até a próxima quinta-feira (19), a 7ª edição da Cooproagro, feira agropecuária que oferece insumos com preços acessíveis e condições de pagamentos diferenciadas.

A 7ª Cooproagro é realizada nas lojas agropecuárias da Cooproleite, nos municípios de Abadia dos Dourados, Coromandel, Lagamar, Lagoa Formosa, Monte Carmelo e Patos de Minas e conta com a participação de diversas empresas do setor, parceiras da cooperativa.

O diretor-presidente da Cooproleite, Alceu Gomes do Amaral, afirmou que a feira é uma oportunidade para que o produtor de leite tenha acesso aos insumos que precisa para sua atividade e às novidades do mercado. “Na Cooproagro, realizamos parcerias com nossos fornecedores para que eles possam oferecer condições especiais, tanto em termos de valor, quanto na questão dos prazos de pagamento.  Assim, oferecemos uma redução do custo e um prazo mais elástico”. 

Além dos produtos de parceiros, a Cooproleite conta com preços diferenciados na linha Gaia e em toda a linha de suplementação produzida na Indústria de Nutrição Animal da cooperativa.

Os beneficios oferecidos pela Cooproleite e parceiros durante a Cooproagro são destinados tanto aos cooperados quanto aos demais clientes.

A cooperativa tem uma expectativa positiva com o evento, visto que o preço do leite melhorou em relação ao ano passado. E neste ano, colocamos no mix de ofertas essencialmente  produtos básicos, aqueles de uso diario.

Durante a Cooproagro, a Cooproleite irá sortear aparelhos de TV e camisas da seleção brasileira, entre outros brindes.

Confira o endereço das lojas:

Abadia dos Dourados
Av. Dona Baldoina,900 – Alto Abadiense
Telefone: (34)3847-1299

Coromandel
Avenida Municipal, 1080 – Centro
Telefone: (34)3841-1098

Lagamar
Endereço: Rua Araguari,135 – Centro

Lagoa Formosa
Endereço: Av. Brasil, 370 – Centro
Telefone: (34)3824-2111

Monte Carmelo
Endereço: Pça. 03 De Outubro, 84 – Bairro Boa Vista
Telefone: (34)3842-4144

Patos de Minas
Endereço: Dr.​Marcolino,1168 – Centro
Telefone: (34)3823-9300

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *