Expocoró teve show pirotécnico e telão no centro da arena de rodeio no dia da abertura oficial

Coromandel Destaque Coromandel

A abertura oficial da 38ª Expocoró, realizada na noite desta quinta-feira (12), contou com um show pirotécnico aprimorado, com a tradicional apresentação animada de Jhony Barreto, da Companhia Fivela de Prata, que comandou também o rodeio, e com a presença de diversas autoridades e convidados.

Estiveram presentes na arena para a abertura oficial o presidente do Sindicato Rural, Fausto da Silveira; o vice-presidente da instituição, Jacques Pena; a prefeita Dione Peres, e o vice, Juninho Nacif; o presidente da Câmara Municipal, Jacinto Moreira dos Reis; o secretário de Agricultura e tesoureiro do Sindicato, Julio Silveira; o vice-presidente da Amipa, Inácio Urban; e o presidente da AproSoja Minas, Wesley Barbosa.

Rodeio com novidades

Neste ano, o público pode conferir todos os lances do rodeio por meio de um telão gigante, de quatro lados, pendurado por um guindaste sobre a arena, uma inovação que agradou aos espectadores.

Show da noite

A dupla Rio Negro e Solimões subiu ao palco da Expocoró neste segundo dia de shows e embalou o público com músicas tradicionais, fazendo a alegria dos fãs e conquistando os mais novos.

Veja imagens do evento:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *