Lions Clube de Coromandel empossa novo casal presidente

O Lions Clube de Coromandel realizou, no dia 16 de junho, a cerimônia de transmissão de posse da nova diretoria, para o ano leonístico 2018/2019, que terá à frente o casal presidente Júlio Marcio Liberato da Silveira e Fabiana Alves Araújo SIlveira.

Júlio e Fabiana assumem a presidência, que foi ocupada por Marcélio Lima e Lilian Frutuos no ano leonístico 2017/2018.

Na cerimônia, Júlio e Fabiana empossaram a diretoria de sua gestão, que é formada pelos companheiros leões e domadoras Marcélio Lima e Lilian Frutuoso (Presidência Imediata), Marcelo Machado e Maria Efigênia (1ª Vice-Presidência), Agnaldo e Maria Aparecida (1º Secretário) e Clever e Cremilda (1º Tesoureiro).

Durante o evento, foram homenageados pelo comprometimento os membros que tiveram 100% de presença no ano leonístico de 2017/2018 e o governador, Marciano Marques, que comemorava seu aniversário na data da transmissão de posse e esteve acompanhado de sua esposa, a domadora Juliana Prudente, e de um de seus filhos.

A cerimônia contou ainda com as presenças do vereador Jacinto Moreira dos Reis; do padre Aureliano; do presidente do Rotary Club de Coromandel, Rafael Borges; e da presidente da Casa da Amizade, Annelisa Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *