Casa da Amizade e Rotary Kids entregam livros para biblioteca da Escola Gato de Botaas

A Casa da Amizade e o Rotary Kids de Coromandel entregaram, nesta sexta-feira (29), à Escola Municipal Gato de Botas, os livros arrecadados durante o projeto Palavras Mágicas, realizado em parceria com o Rotary e o Rotaract.

O projeto contou com colaboração de diversas pessoas, que depositaram livros nos pontos de coletas espalhados pela cidade, e também com o apoio do escritor e publicitário coromandelense, Carlos Magno Ribeiro D’Armada, que doou 30 exemplares do trabalho autoral “Carlinhos Nunca Comeu Feijão”, além de ceder refrigerantes para a escola, em parceria com o Guaraná Mineiro.

Além da doação de livros, a Casa da Amizade levou uma tarde de diversão às crianças da escola municipal, com a peça teatral “João e Maria”, interpretada por estudantes de psicologia da Faculdade Cidade de Coromandel (FCC), e realizou a distribuição de doces e pipoca para os estudantes.

Os livros doados serão utilizados para a formação da biblioteca da unidade de ensino, que atende crianças com idade entre 4 e 5 anos.

O Projeto Palavras Mágicas encerra a gestão da presidente da Casa da Amizade, Annelisa Vieira, que dirigiu a entidade no ano rotário 2017/2018.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *