Funerária São Vicente de Paulo empossa diretoria eleita



A Funerária São Vicente de Paulo deu posse, nesta quarta-feira (27), para a nova diretoria, eleita para o biênio 2018-2020. José Antônio Rodrigues foi reeleito e ocupará novamente o cargo de diretor da instituição.

A cerimônia de posse foi realizada no Lar dos Idosos da SSVP e contou com a participação da  presidente do Conselho Central da SSVP de Monte Carmelo, Rosimar Gomes Borges, e de diversos vicentinos.

A diretoria empossada é formada por José Antônio Rodrigues na direção geral, tendo como vice-diretor Nélio Carlos Vieira, Carmelita Cristina Fernandes na 1ª Secretaria e João Carlos Rufino na função de 1º Tesoureiro.

O Conselho Fiscal titular é composto por Marcos Ernane Machado, Moises Moreira Matos e Régis Pereira Cruvinel.

A presidente do Conselho Central, Rosimar Gomes Borges parabenizou os empossados e afirmou que acredita que os vicentinos eleitos “vão continuar desenvolvendo um bom trabalho, com bastante transparência”.

Reeleito para o segundo mandato, José Antônio Rodrigues afirmou que fez um pacto com seus companheiros de diretoria para que a Sociedade continue a ser um “agente transformador” na comunidade.



[ajax_load_more id=”5334071735″ container_type=”div” post_type=”post” sticky_posts=”true” posts_per_page=”7″ category=”copa-do-mundo” transition=”masonry” masonry_animation=”zoom-out” button_label=”Notícias da Copa” button_loading_label=”Carregando”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *