Campeã Mundial no Brasil em 2014, Alemanha é eliminada na primeira fase na Copa da Rússia

Copa do Mundo Esporte




A Alemanha está fora da Copa do Mundo da Rússia. Algoz do Brasil em 2014 e campeões mundiais no torneio disputado em terras tupiniquins, os alemães fizeram uma campanha irreconhecível nesta edição da competição e caíram na primeira fase, após uma incrível derrota para a Coréia do Sul, na tarde desta quarta-feira (27).

Com requintes de crueldade, a Coreia do Sul venceu por 2 a 0, deixando a Alemanha com apenas três pontos e sem chances de classificação, mesmo com a derrota do México para a Suécia, por 3 a 0, também nesta quarta, resultado que poderia dar esperança para os atuais campeões do Mundo.

Os requintes de crueldade aplicados pela Coreia foram justamente por dar esperança à Alemanha, que apesar de ter feito uma partida muito fraca, ainda sonhava com um gol no final como aconteceu na partida anterior, contra a Suíça. Mas quem marcou nos acréscimos foram os coreanos, a primeira vez aos 48 minutos do segundo tempo, em vacilo da zaga e em tento confirmado pelo VAR (árbitro de vídeo).

Dois minutos depois, no desespero, o goleiro Neuer deixou sua área para tentar uma chance no ataque, mas a Coreia aproveitou o gol vazio e fez o segundo, acabando com a esperança alemã.

Com o resultado, alemães e coreanos dão adeus à Copa do Mundo – os orientais certamente mais felizes, e a Suécia e o México seguem para a próxima fase.



2 thoughts on “Campeã Mundial no Brasil em 2014, Alemanha é eliminada na primeira fase na Copa da Rússia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *