Brasil vence a Sérvia e encara o México nas oitavas da Copa do Mundo




Com mais facilidade do que se esperava, a seleção brasileira venceu a Sérvia, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (27), e avança às oitavas de final da Copa do Mundo, onde irá encarar o México.

O time brasileiro foi superior em toda a partida, dando pouco espaço para a Sérvia e dominando a posse de bola na maior parte do tempo. Com exceção a não mais do que dois lances de perigo para os rivais, a vitória foi tranquila e conquistada com gols de Paulinho e Thiago Silva.

Com o triunfo, a seleção comandada por Tite soma sete pontos e encerra a fase de grupos na liderança da chave E, à frente da Suíça, que também avança, por chegar aos cinco pontos no empate com a Costa Rica também nesta quarta.

Na próxima fase, a seleção brasileira encara o México – que conseguiu a classificação nesta quarta, mesmo perdendo por 3 a 0 para a Suíça e graças ao épico fracasso da Alemanha, que perdeu para a Coréia do Sul e acabou eliminada do Mundial.



[ajax_load_more id=”5334071735″ container_type=”div” post_type=”post” sticky_posts=”true” posts_per_page=”7″ category=”copa-do-mundo” transition=”masonry” masonry_animation=”zoom-out” button_label=”Notícias da Copa” button_loading_label=”Carregando”]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *