Irã bate Marrocos e conquista sua segunda vitória em Copas



O Irã venceu Marrocos, por 1 a 0, e conquistou sua segunda vitória em Copa do Mundo, em sua 13ª partida no torneio mundial. Com o triunfo, o time iraniano mantém esperanças de se tornar uma ‘zebra’ na Rússia e avançar pela primeira vez em sua história para a fase de oitavas de final.

O time iraniano conquistou a vitória graças a um gol do marroquino Bouhaddouz, nos acréscimos da partida.

Marrocos fez uma partida com certa superioridade sobre o Irã, que se concentrou em contra-ataques, mas não foi feliz nas finalizações.

Com a vitória, o Irã lidera – pelo menos temporariamente – o Grupo B, que ainda tem Espanha e Portugal, seleções que se enfrentam também na tarde desta sexta-feira (15).

Na próxima rodada, o Irã encara a Espanha, enquanto o Marrocos desafia Portugal.

Irã

Até a Copa da Rússia, o Irã participou de quatro mundiais, porém havia conquistado apenas uma vitória em 12 jogos. A boa fase, no entanto, tem animado os iranianos.  A seleção foi a primeiro da Confederação Asiática de Futebol (AFC) a reservar seu lugar na Copa do Mundo de 2018.



[ajax_load_more id=”5334071735″ container_type=”div” post_type=”post” sticky_posts=”true” posts_per_page=”7″ category=”copa-do-mundo” transition=”masonry” masonry_animation=”zoom-out” button_label=”Notícias da Copa” button_loading_label=”Carregando”]

One thought on “Irã bate Marrocos e conquista sua segunda vitória em Copas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *