Conheça os jogadores brasileiros que atuam por outras seleções da Copa do Mundo da Rússia




A Copa do Mundo terá 33 jogadores brasileiros à disposição das seleções que vão brigar pelo título do torneio mais importante do futebol mundial. Além dos 23 convocados por Tite, outros 10 atletas foram chamados a defender as cores de outros países na competição.

O lateral Mario Fernandes é um dos brasileiros que disputará o Mundial por outra seleção. O jogador defenderá a Rússia, seleção anfitriã nesta Copa. O atleta, revelado pelo São Caetano e que conquistou projeção no Grêmio de Porto Alegre, se naturalizou russo há dois anos.

O atacante Diego Costa é outro que disputará a Copa por uma seleção estrangeira. O jogador defenderá, novamente, a Espanha, que também contará com com os brasileiros Thiago Alcântara e Rodrigo Moreno, que jogam no país desde quando eram crianças e preferiram atuar por ‘La Furia’.

Na seleção de Portugal, atuam os brasileiros Pepe e Bruno Alves.  Já a Polônia conta com o zagueiro Thiago Cionek.

A Costa Rica, rival do Brasil na primeira fase, conta com Celso Borges. O México, por sua vez, selecionou os irmãos Geovani e Jonathan.

Fique por dentro das novidades da Copa do Mundo. Clique aqui. 

[ajax_load_more id=”5334071735″ container_type=”div” post_type=”post” sticky_posts=”true” posts_per_page=”7″ category=”copa-do-mundo” transition=”masonry” masonry_animation=”zoom-out” button_label=”Notícias da Copa” button_loading_label=”Carregando”]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *