Quadrilha ataca três agências bancárias e quartel da PM em Vazante

Um quadrilha provocou pânico em moradores ao atacar simultaneamente três agências bancárias e o quartel da Polícia Militar (PM), em Vazante, durante a madrugada desta quinta-feira (7).

De acordo com as primeiras informações, pelo menos oito criminosos, portando armas de grosso calibre e explosivos, atacaram caixas eletrônicos dos bancos do Brasil e Santander e arrombaram a porta da agência do Itaú no município.

Os bandidos também dispararam tiros contra o quartel da PM na cidade, antes de fugir sentido a divisa com Goiás, utilizando dois veículos:  uma Hillux de cor preta e uma caminhonete S10 branca.



Informações preliminares apontam também para uma troca de tiros entre os criminosos e policiais da cidade vizinha de Guarda Mor, durante a fuga.

Uma grande operação foi montada, envolvendo agentes de toda a região, para tentar capturar os bandidos. A PM de Goiás também está em alerta.

Histórico

Vazante tem sido uma das cidades preferidas na região para assalto a bancos. Há menos de um ano, em julho de 2017, uma quadrilha agiu na cidade e realizou o mesmo tipo de ação contra as agências do Banco do Brasil e do Itaú.

O Banco do Brasil também foi alvo em 2015, quando pelo menos três bandidos atacaram a agência e explodiram caixas eletrônicos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *