Ciclista coromandelense fica em 4º lugar em prova da Brasil Ride Warm Up

O ciclista coromandelense Bruno César Nunes Gonçalves conquistou mais um grande resultado em sua carreira, neste final de semana, em Botucatu (SP).

Bruno terminou em quarto lugar, na categoria master (idade entre 30 e 34 anos), a 3º e última etapa da Brasil Ride Warm Up, competição que dura três dias.

O resultado foi obtido com base na superação: Bruno revela que, no primeiro dia de prova, terminou em segundo lugar na classificação, mas no segundo, teve um problema em sua bicicleta, que custou muito tempo e esforço ao atleta coromandelense. “Quando visava subir na colocação, tive o selim quebrado logo no km 40 e me desgastei muito para me manter vivo na competição”, afirmou o ciclista.

Bruno declarou ainda que deu o máximo de seu rendimento para conseguir finalizar entre os quatro melhores de sua categoria. “Graças a Deus, com muito sofrimento consegui o 2° lugar na etapa. E com a somatória dos três dias fechei, em 4° lugar”, comemorou.

O coromandelense fechou a prova em 8h53min8s, em 32º lugar na classificação geral. O campeão da prova foi Hugo Prado Neto.

Bruno compete com o apoio de Ana Paula Soares, Arantes Ciclopeças Biketeam, Ciclomar, Jornal de Coromandel, Alea, Academia Borjão Fitness, Comunidade Terapêutica Novo Amanhecer, Luis Henrique Pirola, Rafael Alexandre Goulart e Daniel da Contagel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *