Expocoró 2018: festa terá novidades para produtores e ‘esquenta universitário’

Considerada a melhor festa agropecuária da região, a Expocoró chega a sua 38ª edição com grandes atrações, para se manter como um dos principais eventos no País. Neste ano, o público verá novamente shows de alto nível, com artistas consagrados, e terá uma ampla programação de eventos, com melhorias na estrutura para que a festa, que começa em 11 de julho, fique ainda mais completa.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Coromandel, que organiza a Expocoró, este ano, uma empresa com muita experiência em eventos de grande porte, foi contratada para fazer a gestão dos bares e camarotes, para garantir que tudo ocorra com perfeição para o público.

Destaque nas edições anteriores, o Rodeio com a Companhia Fivela de Prata será novamente uma das atrações principais, antecedendo aos shows, no Parque de Exposições Antônio Daguer.

Para esta edição, a Expocoró terá também um espetáculo pirotécnico, abrindo os eventos.

O presidente Fausto da Silveira convida a toda a população para prestigiar mais essa festa. “Coromandelenses, inclusive os ausentes, estão todos convidados para aproveitar mais uma edição da Expocoró”.

Shows

Atendendo aos pedidos do público, a Expocoró traz nesta 38ª festa artistas sertanejso para agradar a todos os gostos. A festa começa no dia 11 de julho, com a dupla feminina que conquistou os Brasil: Maiara e Maraísa.

As cantoras que fizeram fama com os hits “10%” e “Medo Bobo” trazem para Coromandel o show com uma das músicas mais tocadas nas rádios da região e nas playlists de aplicativos com Spotfy: “Quem Ensinou Fui Eu”. O show da dupla terá portões abertos, sendo gratuito para o público.

No dia 12, Rio Negro e Solimões sobe ao palco para atender aos anseios de outra parte dos fãs da música sertaneja, carentes de artistas mais tradicionais e com um repertório mais próximo do sertanejo raíz, agradando principalmente o público mais velho, mas também aos mais jovens.

Para a sexta-feira (13), o Sindicato Rural reservou o show da dupla Pedro Paulo e Alex, grande sucesso em repúblicas universitárias e que tem feito grandes shows pelo país. O show de PPA também terá portões abertos e acesso gratuito.

O encerramento musical da festa ficará a cargo de Henrique e Juliano. A apresentação da dupla será realizada no sábado (14), único dia em que haverá a cobrança de ingressos. Os bilhetes já estão à venda, ao preço de R$ 50 (primeiro lote), em diversos pontos de vendas e pela internet.

Ingressos

Em Coromandel, os ingressos para o show de Henrique e Juliano podem ser adquiridos na loja de conveniência BR Mania e no Sindicato Rural.

Em Abadia dos Dourados e Monte Carmelo, os bilhetes estarão à venda nas lojas da Cooproleite. Já em Patrocínio, os ingressos poderão ser encontrados na Casa da Botina.

Nas cidades vizinhas, a abertura de pontos de venda serão divulgadas pelas redes sociais.
Também é possível comprar pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br).

Cavalgada

A Cavalgada do Sindicato Rural chega a sua 15ª edição nesta Expocoró e irá novamente homenagear um ilustre representante dos produtores rurais de Coromandel. O nome do homenageado deverá ser divulgado dias antes da realização do tradicional evento, que abre oficialmente o calendário de atividades da exposição.

Rodada de Palestra

Uma das principais novidades para esta edição da Expocoró é a realização de uma rodada de palestras, com foco em pelo menos três temas: agricultura, pecuária e clima.

A organização da Expocoró está finalizando o planejamento e deve anunciar os palestrantes e datas nos próximos dias.

Exposição de Implementos e Centro de Negócios

Outra grande novidade desta 38ª Expocoró é a realização de uma exposição de implementos agrícolas, com a presença das maiores fabricantes e revendedoras, como Ditrasa, Futura, Maqnelson, Planticenter, Tracan, entre outras. Haverá ainda um espaço de convivência e negócios para produtores rurais.

Frutos da Terra

O tradicional espaço cultura coromandelense será mantido para esta edição, para oferecer o que há de melhor entre a produção artesanal do município.

Esquenta Universitário

Estreia nesta Expocoró o Esquenta Universitário, espaço com serviço de bar completo e música ao vivo, promovida por estudantes dos cursos de Administração e Educação Física da Faculdade Cidade de Coromandel (FCC).

O Esquenta Universitário da Expocoró será realizado de 6 a 8 de julho, no Parque de Exposições.

Mais Festa

Foram confirmadas também as festas que acontecem após os shows da Expocoró. A tradicional Boate e a balada White Sunset estão garantidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *