Paralisação de caminhoneiros leva coromandelenses à ‘corrida pelo combustivel”

A paralisação dos caminhoneiros, que começou a gerar desabastecimento de mercadorias e combustível em todo o País, fez com que motoristas coromandelenses protagonizassem uma ‘corrida’ aos postos da cidade no começo da noite desta quarta-feira (23). Por volta das 18h, filas de carros se formaram para garantir o abastecimento para os próximos dias.

A reportagem percorreu os postos de combustível da região central e notou que todos possuem filas de motoristas.

O empresário Oduvaldo Miguel Pereira, proprietário de dois postos no centro da cidade, afirmou que corre o risco de ficar sem gasolina e de etanol nos reservatórios, caso a paralisação continue. Ele acrescentou que tem uma carreta abastecida parada em rodovias da região e que, em contato com outros proprietários, foi informado de que já não há combustível em várias cidades vizinhas.

Os caminhoneiros estão parados na Rodovia BR-352 e em várias estradas pela região e por todo o País para exigir a redução do preço do óleo diesel.

O protesto tem ganhado adesão em todo o Brasil, apesar do esforço do Congresso Nacional e do Governo de tentar amenizar a situação, fazendo promessas de futuras reduções.

Um comentário em “Paralisação de caminhoneiros leva coromandelenses à ‘corrida pelo combustivel”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *