Reforma trabalhista é tema de palestra que será promovida pela Acic/CDL

Coromandel Destaque Coromandel

Em vigor desde novembro de 2017, as novas regras trabalhistas ainda geram dúvidas em empresários e trabalhadores. Com o objetivo de auxiliar aqueles que ainda não compreenderam todos os pontos da Reforma Trabalhista, a Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acic/CDL) promove nesta quarta-feira (23) uma palestra sobre o tema, com o especialista João Machado Gomes Júnior.

O evento será realizado na Casa da Cultura, a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 10 para associados da Acic/CDL e R$ 20 para não associados. As inscrições podem ser realizadas na própria Associação ou através do WhatsApp. (Clique para entrar em contato). 

Na palestra, João Machado Gomes Júnior irá tratar sobre temas, como a “prevalência do Negociado sobre o Legislado”, “Novo conceito de tempo de funcionário a disposição da empresa”, “Responsabilidade da empresa referente ao deslocamento de ida e volta do funcionário”, “Novos métodos de Intervalo para refeição e descanso”, “Banco de horas/horas extras/compensação”, “Novo Contrato de tempo parcial”, “12X36: Trabalho por Escalas e suas repercussões atuais”, “Férias e  seu novo modo concessão”, “Homologação da Rescisão Contratual na empresa”, “Demissões Plúrimas – Demissão em massa”, “Verbas indenizatórias – que não mais integram o salário”, “Teletrabalho”, “Trabalho intermitente” e “Contribuição sindical facultativa”.

O palestrante João Gomes Machado Júnior, especialista em Direito Empresarial, Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Uberlândia. Ministrou esta Palestra nos municípios de Monte Carmelo, Uberlândia, Nova Ponte e várias outras cidades.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *