Polícia descobre local onde traficantes refinavam drogas e apreende dados de contabilidade em Coromandel

A Polícia Militar (PM) fechou um importante ponto de distribuição de drogas em Coromandel, no último sábado (12), e ainda obteve informações relevantes sobre a contabilidade do tráfico de drogas no município. Três pessoas foram presas.

A polícia chegou até o local, uma residência situada à Rua Ilma Rita Rodrigues, no bairro Jardim Vitória, após receber informações de que a casa era utilizada para a prática do crime.

A PM passou a monitorar o local e percebeu que vários veículos estacionavam em frente à residência, com pessoas entrando e saindo do local rapidamente.

Diante dos fatos, a PM abordou um dos veículos e, durante a ação, o passageiro identificado como A.L.V.G, de 23 anos, tentou se livrar de um objeto, que depois constatou-se se tratar de substância semelhante à cocaína. O jovem, em conversa com os policiais, admitiu que havia comprado a droga na casa que estava sob suspeita.

Com as novas informações, a PM decidiu averiguar a residência e, no local, encontrou uma vasilha com grande quantidade de crack moído, buchas de maconha e uma balança de precisão, além de produtos químicos utilizados no refino das drogas.

A PM localizou ainda uma agenda com anotações do comércio de drogas realizado pelos moradores da residência, identificados por F.J.D.N, de 28 anos, e R. R. C. de 30 anos.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia de Plantão, juntamente com os três envolvidos.

Mais Notícias

[ajax_load_more]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *