Ministério da Saúde repassa equipamentos e mobiliário para UBS e PS de Coromandel

Coromandel TV

Coromandel recebeu nesta quarta-feira (9) uma grande quantidade de equipamentos e móveis, que deverão ser utilizados nas Unidades Básicas de Saúde e no Pronto Socorro Municipal. Os itens, que somam cerca de R$ 500 mil, foram repassados pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Guilherme Ferreira, os equipamentos são todos novos e devem ser utilizados para implantar duas novas unidades básicas de saúde, que estavam prontas, porém sem mobiliário. “São itens de diversas naturezas para guarnecer e melhorar a qualidade do atendimento à população”, afirmou.

Entre os produtos que chegaram, estão geladeiras; cadeiras de rodas, para salas de espera e de medicação; televisores, armários e mesas, entre outros para exames e diagnósticos.

O secretário afirmou que todos os equipamentos chegam para “beneficiar a população coromandelense”.

Os produtos foram apresentados à imprensa e aos vereadores Carlos Amado, Darío Machado, Jacinto Moreira e Rodrigo Rosa em cerimônia realizada nesta quinta, pela manhã. Participaram ainda diversos secretários municipais e funcionários, além da prefeita Dione Peres.

1 thought on “Ministério da Saúde repassa equipamentos e mobiliário para UBS e PS de Coromandel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *