Coromandel inicia busca pelo tri com vitória sobre Centralina

+Cidade Coromandel Esporte

Coromandel fez valer o favoritismo e o mando de jogo para vencer o Centralina, na noite desta quinta-feira (3), em sua estreia na Copa de Futsal Band Triângulo. O time coromandelense venceu por 6 a 3 e começa bem na busca pelo tricampeonato.

O jogo realizado no Ginásio Poliesportivo Dr. Humberto Machado foi disputado com bastante garra pelas duas equipes, mas Coromandel fez valer sua superioridade e, com o apoio da torcida, garantiu a vitória.

Depois desse resultado, o time terá um longo período de descanso, retornando às quadras apenas no dia 31 de junho, para enfrentar os rivais de Prata.

Coromandel irá enfrentar ainda Uberlândia, na primeira fase do torneio.

O time coromandelense é considerado favorito ao título. Para isso, manteve parte do elenco bicampeão e mesclou com novidades das categorias de base e atletas contratados para reforçar o grupo.

Copa de Futsal

A Copa de Futsal reúne 24 equipes, que foram divididas em cinco grupos na primeira fase. Avançam na disputa pelo título os três melhores de cada chave e o 4º melhor colocado entre todos os times.

A competição deverá ser encerrada apenas em 28 de setembro, como ficou definido no Congresso Técnico, realizado no dia 10 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *