Prazo para tirar, transferir e regularizar título de eleitor termina dia 9

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel

Termina na próxima quarta-feira (9 de maio) o prazo para o cidadão tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor, para poder participar do processo eleitoral deste ano, em outubro, que elegerá deputados estaduais e federais, senadores, governadores e o futuro presidente da República.

Até o dia 9, os eleitores poderão procurar o cartório eleitoral da Comarca para resolver qualquer pendência com a Justiça Eleitoral ou indicar a necessidade de atendimento especial, no caso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O atendimento nos cartórios será realizado inclusive durante o final de semana.

O cartório da Comarca de Coromandel, que atende também aos eleitores de Abadia dos Dourados, está situado à Rua Artur Bernardes, 12 – Centro.

Serviços Online 

Os cidadãos que já possuem títulos e precisam verificar pendências podem consultar o status pelo site do Tribunal Superior Eleitoral antes de ir até o cartório.

Também é possível baixar a versão digital do documento e apresentar na hora da votação. Basta localizar o aplicativo “e-Título” no smartphone ou tablet e inserir as informações para obter a versão eletrônica do título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *