1º Rock Beneficente de Coromandel reúne gerações de fãs em prol da solidariedade

O 1º Festival de Rock Beneficente de Coromandel reuniu gerações de fãs da música em prol da solidariedade. O evento foi realizado na AABB, no último sábado (21), e alcançou o objetivo pretendido: arrecadou-se mais de 225 quilos de alimentos, que foram doados para entidades assistenciais do município.

Realizado em parceria entre a Banda Ilunga e o produtor cultura Jaime Resende, o evento atraiu mais de 200 fãs de rock e interessados, de várias faixas etárias, para acompanhar a apresentação das cinco bandas convidadas.

Passaram pelo palco The Downer, Nox Atra (ambas de Uberlândia), Ilunga e Lucas Botelho e Amigos (com Carlim Aguiar, Renato e Jefão) e Severiano e Genésio.

O produtor Jaime Resende afirmou que “o evento foi um sucesso, a população de Coromandel deu um exemplo de solidariedade, fez a parte dela. Estamos muito felizes por ter realizado e pela repercussão”.

O organizador Matheus Soares acrescentou que “foi gratificante ver pessoas que não eram amantes do Rock, que foram para conhecer e se apaixonaram, como nós somos”.

Solidariedade

O público que compareceu ao 1º Rock Beneficente de Coromandel precisou apenas doar um quilo de alimento para poder adentrar ao evento.

Foram arrecadados, com essa ação, 225 quilos de alimentos, que foram doados para três entidades sociais do município: Apae, Casa de Repouso São Vicente de Paulo e Centro Espírita Paulo de Tarso.  Os alimento foram entregues nesta segunda-feira (23).

 

 

Assista

 

 

 

 

2 thoughts on “1º Rock Beneficente de Coromandel reúne gerações de fãs em prol da solidariedade

  • 24 de abril de 2018 em 13:29
    Permalink

    Parabéns pelo evento, mas não falaram da amostra de arte Mexismo.

    Resposta
  • 25 de abril de 2018 em 09:23
    Permalink

    Parabéns para os organizadores do evento e parabéns pela atitude de solidariedade!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *