Sindicato Rural divulga programação musical da Expocoró 2018

+Cidade Coromandel Destaque Coromandel

A aguardada programação da Expocoró 2018 está praticamente fechada e as atrações principais já foram divulgadas pelo Sindicato Rural de Coromandel, que organiza a tradicional festa agropecuária, que foi considerada a melhor do Brasil na edição passada.

Neste ano, a Expocoró será realizada entre os dias 11 e 15 de julho, com shows musicais das duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Pedro Paulo e Alex e Rio Negro e Solimões.

Shows

O grande destaque desta edição é a participação da dupla Maiara e Maraisa. A organização da festa foi sensível em atender o pedido dos fãs, que em enquete realizada pela página Coromandel Agora, logo após a edição da Expocoró do ano passado, pediu em massa a presença das cantoras que são destaque na música sertaneja.

 

A dupla Maiara e Maraisa vai se apresentar na abertura do evento, no dia 11 de julho, com portões abertos.

Outra grande novidade é a participação de Rio Negro e Solimões, que atende aos anseios de outra parte dos fãs da música sertaneja, carentes de artistas mais tradicionais e com um repertório mais próximo do sertanejo raíz, agradando ao público mais velho.

Rio Negro e Solimões é a atração do segundo dia de festa, no dia 12 de julho, também com portões abertos.

 

Para a sexta-feira (13), o Sindicato Rural reservou o show da dupla Pedro Paulo e Alex, grande sucesso em repúblicas universitárias e que tem feito grandes shows pelo país. O show de PPA também terá portões abertos e acesso gratuito.

 

 

O último show anunciado pelo Sindicato Rural foi o de Henrique e Juliano. A apresentação será realizada no sábado (14), único dia em que haverá a cobrança de ingressos. Os bilhetes ainda não estão à venda e o valor deverá ser anunciado em breve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *