Bruno César conquista bom resultado em prova disputada durante Copa Internacional de Mountain Bike

O ciclista coromandelense Bruno Cesar Nunes Gonçalves conquistou mais um bom resultado em sua carreira, neste final de semana. O atleta terminou em terceiro lugar na categoria Cadete da Copa Sense Bike, competição de Cross Country Olímpico (XCO) que reuniu mais de 500 competidores amadores, em Araxá, dentro de um dos principais eventos de ciclismo da América Latina, a Copa Internacional de Mountain Bike.

Bruno explicou que a prova foi muito disputada, em um circuito técnico e desafiador, em meio a mata, no hotel Dona Beja, em Araxá. “Saio muito feliz com o expressivo resultado”, comemorou o ciclista, que no final de semana anterior havia terminado em quinto lugar na classificação geral da Maratona do Feijão, disputada em Lagoa Formosa, na qual também disputou com grandes atletas brasileiros.

O resultado se soma as conquistas que o ciclista coromandelense tem obtido na modalidade nos últimos meses. Em março, Bruno terminou em terceiro lugar a Brasil Ride, prova que dura 24 horas ininterruptas, e que foi disputada  em Botucatu (SP).

O ciclista contou com o apoio e patrocínio da Academia Borjão Fitness, Temperado Vodraçaria, Alea, Comunidade Terapêutica Novo Amanhecer, Dra. Ana Paula Fisioterapeuta, Ciclomar, Jornal de Coromandel e Luis Henrique Pirola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *